Veja o vídeo com pedido de desculpas do advogado Joaquim Souto dos Santos Filho para a desembargadora Márcia Cristina Coelho Chaves
Advogado alegou que a magistrada tinha recebido dinheiro e vantagens indevidas para conceder decisões judiciais.
Direito e Ordem fez postagem sobre o fato destacado no vídeo, registrando em 5 de setembro deste ano que a desembargadora Márcia Chaves tinha “trajetória profissional íntegra, competente e ética” e que “no cumprimento de suas funções como julgadora, por onde atuou, sempre se destacou pela seriedade, imparcialidade, independência, senso de justiça, legalismo, equilíbrio e devoção às leis, não possuindo até hoje qualquer fato que lesione tais características.”
O site não voltará a expor o fato que originou o pedido de desculpas do causídico, vez que, como informado está contido na postagem do dia 05.09.2024. No entanto, deixa a seguinte frase para reflexão:
“O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz.”
Referências: Márcia Cristina Coelho Chaves, Joaquim Souto dos Santos Filho e Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).
‒
O conteúdo do site Direito e Ordem é aberto e pode ser reproduzido, desde que a fonte (Direito e Ordem) seja citada.
Faça uma denúncia ou sugira uma postagem para o Direito e Ordem através do seguinte e-mail: contato@direitoeordem.com.br