Atualidades

Presidente da OAB-MA e desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos trocam farpas em Encontro Nacional sobre Litigiosidade Responsável

Desembargador reagiu ao registro feito por Kaio Saraiva de que uma advogada já “tinha sido desacatada o suficiente”.

O conteúdo do site Direito e Ordem apesar de ser aberto, podendo ser reproduzido, tem sido excessivamente copiado e replicado por jornalistas e blogueiros sem ética e que não citam a fonte. Aos leitores fica a dica para atentarem para a data e o horário das postagens, para comparação com o que é postado pelos copiadores. E aos parasitas, que mencionem a fonte (Direito e Ordem).

“Ela foi desacatada por quem Dr. Kaio? Pelo amor de Deus! Você quer fazer disso aqui um campo de batalha? Não é não! O objetivo não é esse!”

As frases antes transcritas foram propaladas pelo desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos (TJMA), após o presidente da Seccional do Maranhão da Ordem dos Advogados do Brasil (Kaio Vyctor Saraiva Cruz), ter afirmado que determinada advogada tinha sido desacatada.

O fato ocorreu durante a realização do Encontro Nacional sobre Litigiosidade Responsável, de iniciativa do Judiciário maranhense, que ocorreu, nesta capital, nos dias 22 e 23 de abril no Hotel Luzeiros.

Direito e Ordem divulga o vídeo recebido de um dos presentes no evento.

VIDEO:

O site está à disposição dos interessados para postagem de qualquer manifestação.

Referência: Alex Ferreira Borralho.

Faça uma denúncia ou sugira uma postagem para o Direito e Ordem através do seguinte e-mail: contato@direitoeordem.com.br

Alex Ferreira Borralho

Alex Ferreira Borralho é advogado e exerce suas atividades advocatícias, principalmente, nas áreas cível e criminal. Idealizou o Instagram Direito em Ordem em 03.01.2022, criando um canal de informações que busca transmitir noticias relevantes de forma sucinta, de entendimento imediato e de grande importância para a sociedade, o que foi ampliado com publicações de artigos semanais no Jornal Pequeno, todos os sábados e nos mais variados meios de comunicação. Esse canal agora é amplificado com a criação do site Direito e Ordem, que deverá pautar, especialmente, os acontecimentos do Poder Judiciário do estado do Maranhão, levando, ainda, ao conhecimento de todos informações sobre episódios diários no âmbito dos tribunais, dos escritórios de advocacia e do meio político e social.
Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo é protegido!!