Presidente da OAB-MA e desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos trocam farpas em Encontro Nacional sobre Litigiosidade Responsável

Desembargador reagiu ao registro feito por Kaio Saraiva de que uma advogada já “tinha sido desacatada o suficiente”.
O conteúdo do site Direito e Ordem apesar de ser aberto, podendo ser reproduzido, tem sido excessivamente copiado e replicado por jornalistas e blogueiros sem ética e que não citam a fonte. Aos leitores fica a dica para atentarem para a data e o horário das postagens, para comparação com o que é postado pelos copiadores. E aos parasitas, que mencionem a fonte (Direito e Ordem).
“Ela foi desacatada por quem Dr. Kaio? Pelo amor de Deus! Você quer fazer disso aqui um campo de batalha? Não é não! O objetivo não é esse!”
As frases antes transcritas foram propaladas pelo desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos (TJMA), após o presidente da Seccional do Maranhão da Ordem dos Advogados do Brasil (Kaio Vyctor Saraiva Cruz), ter afirmado que determinada advogada tinha sido desacatada.
O fato ocorreu durante a realização do Encontro Nacional sobre Litigiosidade Responsável, de iniciativa do Judiciário maranhense, que ocorreu, nesta capital, nos dias 22 e 23 de abril no Hotel Luzeiros.
Direito e Ordem divulga o vídeo recebido de um dos presentes no evento.
VIDEO:
O site está à disposição dos interessados para postagem de qualquer manifestação.
Referência: Alex Ferreira Borralho.
‒
Faça uma denúncia ou sugira uma postagem para o Direito e Ordem através do seguinte e-mail: contato@direitoeordem.com.br