Judiciário

Juiz Clésio Coelho Cunha “vira babá” e acolhe criança que chorava em sessão do Tribunal do Júri

O conteúdo do site Direito e Ordem apesar de ser aberto, podendo ser reproduzido, tem sido excessivamente copiado e replicado por jornalistas e blogueiros sem ética e que não citam a fonte. Aos leitores fica a dica para atentarem para a data e o horário das postagens, para comparação com o que é postado pelos copiadores. E aos parasitas, que mencionem a fonte (Direito e Ordem).

Gesto afável e caloroso engrandece o Poder Judiciário.

O episódio do dia é protagonizado pelo magistrado Clésio Coelho Cunha e por uma criança que durante uma sessão da 2ª Vara do Tribunal do Júri do Termo Judiciário de São Luís (comarca da Ilha de São Luís), começou a chorar, sendo acolhida pelo referido juiz. As lágrimas, de imediato, cessaram!

A criança foi levada pela mãe, que sem ter com quem deixar a filha, teve que levá-la para acompanhar o seu testemunho.

Clésio Cunha presidiu a audiência com a criança em seu colo e em cima da mesa e ao final expressou que a pequenina “tinha se comportado muito bem”.

Direito e Ordem posta o vídeo e as imagens do episódio.

VIDEO:

Referência: Alex Ferreira Borralho.

Faça uma denúncia ou sugira uma postagem para o Direito e Ordem através do seguinte e-mail: contato@direitoeordem.com.br

Alex Ferreira Borralho

Alex Ferreira Borralho é advogado e exerce suas atividades advocatícias, principalmente, nas áreas cível e criminal. Idealizou o Instagram Direito em Ordem em 03.01.2022, criando um canal de informações que busca transmitir noticias relevantes de forma sucinta, de entendimento imediato e de grande importância para a sociedade, o que foi ampliado com publicações de artigos semanais no Jornal Pequeno, todos os sábados e nos mais variados meios de comunicação. Esse canal agora é amplificado com a criação do site Direito e Ordem, que deverá pautar, especialmente, os acontecimentos do Poder Judiciário do estado do Maranhão, levando, ainda, ao conhecimento de todos informações sobre episódios diários no âmbito dos tribunais, dos escritórios de advocacia e do meio político e social.
Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo é protegido!!