Desembargadora Maria Galiza derrota Desembargador Ronaldo Maciel e se torna a nova integrante do TRE-MA
Plenário do TJMA escolheu a integrante que ocupará a vaga deixada pelo Desembargador José Gonçalo de Sousa Filho no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
O Plenário do Sodalício Estadual Maranhense (TJMA) elegeu hoje (13.11.2024) a Desembargadora Maria Francisca Gualberto de Galiza como a nova integrante do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
Galiza ocupará a vaga deixada pelo Desembargador José Gonçalo de Sousa Filho, atual presidente da Corte Eleitoral, que tem o seu biênio previsto para encerrar em 1º de março do ano de 2025.
A disputa pela vaga foi acirrada e ocorreu com o Desembargador Francisco Ronaldo Maciel Oliveira sendo o adversário de Galiza no referido pleito, tendo obtido 14 votos. Galiza recebeu 16 votos!
Com a sua respeitada trajetória no mundo jurídico, a desembargadora Galiza se destaca pelo seu espírito reservado, pela discrição e serenidade, tendo com a sua atuação competente contribuído de forma significante para elevar a confiança da sociedade em relação ao Poder Judiciário.
Direito e Ordem deseja que a trajetória da desembargadora Galiza na sua nova função seja permeada de coragem, independência, prudência, respeito e disciplina, características que sempre se destacaram no decorrer de sua atividade judicante.
Referência: Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA).
‒
O conteúdo do site Direito e Ordem é aberto e pode ser reproduzido, desde que a fonte (Direito e Ordem) seja citada.
Faça uma denúncia ou sugira uma postagem para o Direito e Ordem através do seguinte e-mail: contato@direitoeordem.com.br