Desembargador Cleones Seabra mantém decisão que suspendeu os direitos políticos do deputado Estadual Hemetério Weba

O conteúdo do site Direito e Ordem apesar de ser aberto, podendo ser reproduzido, tem sido excessivamente copiado e replicado por jornalistas e blogueiros sem ética e que não citam a fonte. Aos leitores fica a dica para atentarem para a data e o horário das postagens, para comparação com o que é postado pelos copiadores. E aos parasitas, que mencionem a fonte (Direito e Ordem).
Decisão foi tomada hoje, às 09h14min.
O desembargador Cleones Seabra Carvalho Cunha negou pedido de efeito suspensivo feito pelo deputado estadual Hemetério Weba Filho no recurso de agravo de instrumento que foi protocolizado no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) e que visa combater decisão tomada em 08.04.2025, pela juíza Patrícia Bastos de Carvalho Correia, que é titular da Comarca de Santa Luzia do Paruá.
A magistrada rejeitou impugnação materializada pelo referido parlamentar, em decisão que teve como determinação principal a suspensão dos direitos políticos por 3 (três) anos de Hemetério, sendo tal decisum mantido por Cleones Seabra.
Direito e Ordem está à disposição dos interessados para postagem de qualquer manifestação.
Veja abaixo a íntegra da decisão.
Referência: Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA).
‒
Faça uma denúncia ou sugira uma postagem para o Direito e Ordem através do seguinte e-mail: contato@direitoeordem.com.br