Judiciário

Corregedoria Geral da Justiça e Ouvidoria Geral farão audiência pública na Comarca de Cantanhede. População está sendo convocada para o ato!

Desembargadores José Luiz Oliveira de Almeida e Antônio José Viera Filho vão ouvir o povo.

O conteúdo do site Direito e Ordem apesar de ser aberto, podendo ser reproduzido, tem sido excessivamente copiado e replicado por jornalistas e blogueiros sem ética e que não citam a fonte. Aos leitores fica a dica para atentarem para a data e o horário das postagens, para comparação com o que é postado pelos copiadores. E aos parasitas, que mencionem a fonte (Direito e Ordem).

Desembargadores que representam a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Maranhão e a Ouvidoria Geral, respectivamente, José Luiz Oliveira de Almeida (Corregedor-Geral da Justiça do Maranhão) e José Antônio José Vieira Filho (Ouvidor), estarão presentes no dia 22.05.2025 (quinta-feira), às 17h, na Câmara Municipal de Cantanhede.

O ato a ser realizado é uma audiência pública que deverá contar com a população do município de Cantanhede, ou seja, o cidadão será ouvido e se manifestará através de sugestões, reclamações, solicitações e ou elogios relacionados ao Poder Judiciário.

A Comarca de Cantanhede possui vara única com titularidade exercida pela juíza Bruna Fernanda Oliveira da Costa.

ATUALIZAÇÃO AS 19h40min

A Corregedoria Geral da Justiça informou o site Direito e Ordem que o desembargador Jorge Rachid Mubarack Maluf substituirá o Desembagador José Luiz Oliveira de Almeida, em referido ato.

Referências: Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Maranhão e Ouvidoria Geral.

Faça uma denúncia ou sugira uma postagem para o Direito e Ordem através do seguinte e-mail: contato@direitoeordem.com.br

Alex Ferreira Borralho

Alex Ferreira Borralho é advogado e exerce suas atividades advocatícias, principalmente, nas áreas cível e criminal. Idealizou o Instagram Direito em Ordem em 03.01.2022, criando um canal de informações que busca transmitir noticias relevantes de forma sucinta, de entendimento imediato e de grande importância para a sociedade, o que foi ampliado com publicações de artigos semanais no Jornal Pequeno, todos os sábados e nos mais variados meios de comunicação. Esse canal agora é amplificado com a criação do site Direito e Ordem, que deverá pautar, especialmente, os acontecimentos do Poder Judiciário do estado do Maranhão, levando, ainda, ao conhecimento de todos informações sobre episódios diários no âmbito dos tribunais, dos escritórios de advocacia e do meio político e social.
Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo é protegido!!