Novo escândalo no Judiciário maranhense atinge duas desembargadoras, um juiz de 1º grau, Fred Campos e seu pai (Flávio Henrique da Silva Campos)

O conteúdo do site Direito e Ordem apesar de ser aberto, podendo ser reproduzido, tem sido excessivamente copiado e replicado por jornalistas e blogueiros sem ética e que não citam a fonte. Aos leitores fica a dica para atentarem para a data e o horário das postagens, para comparação com o que é postado pelos copiadores. E aos parasitas, que mencionem a fonte (Direito e Ordem).
Dois integrantes do Ministério Público atuam na “apuração e responsabilização dos ilícitos”.
o Corregedor Nacional de Justiça (Luiz Campbell Marques) já foi informado sobre a participação de autoridades vinculadas ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) em ilícitos que estão sendo apurados pelo Ministério Público.
Duas desembargadoras, o atual prefeito de Paço do Lumiar (Frederico de Abreu Silva Campos) e seu pai (Flávio Henrique da Silva Campos), além de diversas pessoas estão sendo investigadas, no que poderá resultar em um novo escândalo a nível nacional a atingir o Poder Judiciário maranhense.
Documentos a respeito desse fato já foram enviados ao gabinete do Corregedor Nacional de Justiça no dia 28.03.2025, constando a Corregedoria-Geral de Justiça do Estado do Maranhão no pólo passivo.
Direito e Ordem não disponibilizará qualquer documento nesta postagem, apesar de contar com todo o acervo documental. A disponibilização de parte desse material deverá ocorrer na quarta-feira (09.04).
Referência: Alex Ferreira Borralho.
‒
Faça uma denúncia ou sugira uma postagem para o Direito e Ordem através do seguinte e-mail: contato@direitoeordem.com.br