Judiciário

Novo escândalo no Judiciário maranhense atinge duas desembargadoras, um juiz de 1º grau, Fred Campos e seu pai (Flávio Henrique da Silva Campos)

O conteúdo do site Direito e Ordem apesar de ser aberto, podendo ser reproduzido, tem sido excessivamente copiado e replicado por jornalistas e blogueiros sem ética e que não citam a fonte. Aos leitores fica a dica para atentarem para a data e o horário das postagens, para comparação com o que é postado pelos copiadores. E aos parasitas, que mencionem a fonte (Direito e Ordem).

Dois integrantes do Ministério Público atuam na “apuração e responsabilização dos ilícitos”.

o Corregedor Nacional de Justiça (Luiz Campbell Marques) já foi informado sobre a participação de autoridades vinculadas ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) em ilícitos que estão sendo apurados pelo Ministério Público.

Duas desembargadoras, o atual prefeito de Paço do Lumiar (Frederico de Abreu Silva Campos) e seu pai (Flávio Henrique da Silva Campos), além de diversas pessoas estão sendo investigadas, no que poderá resultar em um novo escândalo a nível nacional a atingir o Poder Judiciário maranhense.

Documentos a respeito desse fato já foram enviados ao gabinete do Corregedor Nacional de Justiça no dia 28.03.2025, constando a Corregedoria-Geral de Justiça do Estado do Maranhão no pólo passivo.

Direito e Ordem não disponibilizará qualquer documento nesta postagem, apesar de contar com todo o acervo documental. A disponibilização de parte desse material deverá ocorrer na quarta-feira (09.04).

Referência: Alex Ferreira Borralho.

Faça uma denúncia ou sugira uma postagem para o Direito e Ordem através do seguinte e-mail: contato@direitoeordem.com.br

Alex Ferreira Borralho

Alex Ferreira Borralho é advogado e exerce suas atividades advocatícias, principalmente, nas áreas cível e criminal. Idealizou o Instagram Direito em Ordem em 03.01.2022, criando um canal de informações que busca transmitir noticias relevantes de forma sucinta, de entendimento imediato e de grande importância para a sociedade, o que foi ampliado com publicações de artigos semanais no Jornal Pequeno, todos os sábados e nos mais variados meios de comunicação. Esse canal agora é amplificado com a criação do site Direito e Ordem, que deverá pautar, especialmente, os acontecimentos do Poder Judiciário do estado do Maranhão, levando, ainda, ao conhecimento de todos informações sobre episódios diários no âmbito dos tribunais, dos escritórios de advocacia e do meio político e social.
Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo é protegido!!